Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Com gols de Nonato, Thiago Galhardo e Edenilson, Inter vence o São José

Além de ter sido disputada com portões fechados no Estádio Passo D'Areia, a partida foi marcada pela ausência de diversos titulares colorados.

GZH
por  GZH
15/03/2020 21:13 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter goleou o São José por 4 a 1 na noite de domingo (15) em mais um confronto atípico pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Além de ter sido disputada com portões fechados no Estádio Passo D'Areia em razão da epidemia de coronavírus, a partida foi marcada pela ausência de diversos titulares colorados. Mesmo assim, o Inter mostrou autoridade dentro de campo e somou mais três pontos pelo Grupo A. Edenilson, Nonato, duas vezes, e Galhardo fizeram os gols dos comandados de Eduardo Coudet.

Com a vitória, o Colorado segue sem perder na segunda fase do Estadual e é líder de sua chave com sete pontos _ duas vitórias e um empate. Na próxima rodada, o Colorado irá encarar o Grêmio no clássico 425, que está marcado para o sábado, mas pode ser suspenso em função da crise da covid-19. O assunto será discutido entre a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e os clubes nesta segunda-feira (16).

SÃO JOSÉ 1 x 4 INTER

São José
Fábio; Márcio, Rafael Goiano, Marcão, Marcelo; Diguinho (Thiago Pedra, 43'/2°T), Crystopher (Alexandre, 18'/2°T), Tavares; Thayllon, Gustavo Xuxa (Matheusinho, 32'/2°T) e Luiz Eduardo. Técnico: Everton Vanoni.

Inter
Danilo Fernandes; Saravia, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel (Pedro Henrique, 17'/2°T) e Moisés; Lindoso, Nonato, Edenilson (Praxedes, 35'/2°T) e Patrick; Sarrafiore e William Pottker (Thiago Galhardo, 27'/2°T). Técnico: Eduardo Coudet.

Gols: Edenilson (I), aos 34, e Nonato (I), aos 38 minutos do primeiro tempo; Nonato (I) aos 30, Thiago Galhardo (I) aos 37, e Goiano (S) aos 45 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Edenilson (I), Zé Gabriel (I), Diguinho (S), Goiano (S) e Tavares (S).
Arbitragem: Eleno Todeschini, auxiliado por Leirson Peng Martins e Fabrício Lima Baseggio.
Local: Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre.

PRÓXIMO JOGO

Sábado, 21/3/2020 — às 19h
Inter x Grêmio


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE