Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Com mais uma goleada, Atlântico garante vaga na semifinal do Gauchão

Agora, o Galo aguarda o encerramento dos jogos do fim de semana para conhecer seu adversário.

Natiele Torres / Atlântico Futsal
por  Natiele Torres / Atlântico Futsal
30/11/2021 22:08 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite desta terça (30), o Atlântico recebeu a equipe da AMF pelo jogo da volta do Gauchão. A partida para definir o classificado para a semifinal já tinha a equipe do Galo com vantagem por vencer o jogo de ida por 6×0 em Marau.

A primeira etapa foi equilibrada, a AMF entrou em quadra com a sua defesa mais estabilizada do que no jogo de ida, conseguindo realizar alguns cortes e desarmes. O primeiro gol saiu aos 5 minutos com Rick. O Atlântico ditava o ritmo de jogo apostando em passes rápidos, bastante movimentação, ataques e muitos chutes a gol.

Na metade do primeiro tempo após um toque de mão da AMF dentro da área, Allan bateu pênalti ampliando o placar da equipe da casa. O primeiro tempo encerrou em Atlântico 2×0 AMF.

Para a segunda etapa, a AMF acertou melhor a marcação e conseguiu alguns chutes a gol parados na defesa do goleiro Tiago. Com 5 minutos de jogo Lucas ampliou o placar para o Galo. Suelton marcou aos 12 minutos o quarto gol da equipe erechinense.

Faltando pouco para terminar o jogo, a equipe da AMF apostou em goleiro linha, mas sem conseguir quebrar a defesa do Galo.

Faltando um minuto para terminar a partida, Rick marcou mais uma vez e fechou goleada. Fim de jogo. Atlântico 5×0 AMF.

Com o placar, o Atlântico garantiu a vaga na semifinal do maior Estadual do Brasil. Agora, o Galo aguarda o encerramento dos jogos do fim de semana para conhecer seu adversário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE