Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assessoria
Esporte

Com show de Quirino, Ypiranga goleia o São José no Campeonato Gaúcho

Com a vitória, o Ypiranga subiu para a quarta colocação na tabela, com 10 pontos.

GE
por  GE
25/03/2021 23:33 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Após duas derrotas seguidas, o Ypiranga se reabilitou no Campeonato Gaúcho na noite desta quinta-feira, no Colosso da Lagoa, em Erechim. E com direito a goleada e hat-trick de Quirino. O centroavante abriu o placar para o Canarinho com um belo chute no ângulo de Fábio e ampliou ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o São José esboçou uma reação e descontou com Tavares, mas Caprini fez o terceiro e acabou com qualquer chance da equipe de Porto Alegre. No fim, Quirino fez o terceiro dele no jogo para sacramentar a goleada e afundar de vez o São José no campeonato.

Assessoria

Classificação

Com a vitória, o Ypiranga subiu para a quarta colocação na tabela, com 10 pontos. Já o São José permanece em 10ª lugar, com quatro, mesma pontuação do Esportivo, na zona de rebaixamento. 

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, pela 7ª rodada. O Ypiranga visita o Aimoré, no Cristo Rei, às 20h. No mesmo horário, o São José recebe o Juventude, no Francisco Novelletto, em Porto Alegre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE