Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Começa semana de formação continuada do Centro de Belas Artes Osvaldo Engel

A abertura realizada de forma presencial, respeitando os protocolos de saúde vigentes, contou com a apresentação do Grupo de Choro do Centro de Belas Artes

Ascom
por  Ascom
19/07/2021 16:06 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, deu início na tarde desta segunda-feira (19), no Centro Cultural 25 de Julho, ao projeto de Formação Continuada: Arte, trabalho, tecnologia, imaginação - conexões possíveis e transformadoras, para a equipe docente do Centro de Belas Artes Osvaldo Engel - cultural, técnico e profissional. A abertura realizada de forma presencial, respeitando os protocolos de saúde vigentes, contou com a apresentação do Grupo de Choro do Centro de Belas Artes.

Atualmente o espaço conta com 31 professores, que atendem 540 estudantes matriculados nos cursos das áreas de dança, artes visuais, música e teatro. As atividades são coordenadas pelo secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Neidmar Alves.

“Queremos através dessa semana de formação, qualificar e reforçar o compromisso do Belas Artes como espaço de produção cultural, qualificação e dá forte ligação que tem com a comunidade”, destacou o titular da pasta, Neidmar Alves.

As atividades seguem ao longo da semana, mas de forma remota, com o consultor de cultura e arte, Alexandre Vargas, com o professor, licenciado em música, Augusto Dossa e com a ministrante do belas artes de Joinville, Mirtes Strapazzonn.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE