Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Pixabay
Cidade

Companhia aérea colocará 18 voos extras entre Passo Fundo e Navegantes

A nova linha sazonal será promovida pela companhia GOL Linhas Aéreas entre os dias 1º de dezembro e 13 de janeiro.

Redação
por  Redação
12/11/2023 18:03 – atualizado há 21 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

De acordo com o site NDMais, a companhia GOL Linhas Aéreas promoverá 18 voos extras entre Navegantes, Litoral Norte de Santa Catarina, e Passo Fundo (RS) durante a alta temporada de verão 2023/2024. A nova linha sazonal estará disponível de 1º de dezembro a 13 de janeiro.

Segundo a empresa, os 18 voos serão igualmente divididos entre as duas cidades, com nove partidas do Aeroporto de Navegantes e nove do Aeroporto de Passo Fundo. O objetivo é atender à alta demanda de viagens durante esse período.

Os voos saindo do Litoral Norte catarinense têm horários de partida pela manhã e à tarde, enquanto os voos saindo de Passo Fundo têm horários de partida pela manhã, tarde e noite. Atualmente, a companhia oferece voos em ambas as cidades, porém, apenas para São Paulo sem escalas.

De acordo com a GOL, a nova linha faz parte do programa "Conheça o Brasil Voando" do Ministério do Turismo, que tem como objetivo incentivar viagens dentro do Brasil através do aumento da conectividade da malha aérea.

A expectativa do terminal aeroportuário é de que a linha que liga os dois municípios possa se tornar regular no futuro.

*Com informações do site NDMais

Receba as notícias do Au pelo whatsapp. Para entrar em um grupo, clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE