Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Comunidade participa da Campanha do Agasalho de São Valentim

De acordo com o secretário municipal de assistência social, Fabiano West, objetivo é que a campanha não tenha fim e ocorra durante todo o ano.

Redação Au Online
por  Redação Au Online
05/07/2022 14:40 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A secretária municipal de Assistência Social está realizando desde do fim do mês de junho mais uma Campanha do Agasalho, neste ano a iniciativa tem como tema: “Juntos transformamos o frio em calor”.

De acordo com o secretário municipal de assistência social, Fabiano West, objetivo é que a campanha não tenha fim e ocorra durante todo o ano. “Espalhamos vários pontos de coleta dos agasalhos, no comércio local, escolas, prédios públicos, nestes locais as pessoas podem deixar roupas mais de frio e cobertores. Nosso desejo é que essa corrente de solidariedade siga ao longo de todo o ano, pois nós da secretária vamos recolhendo as doações, entregando a quem precisa e assim a comunidade pode sempre seguir auxiliando”, destacou.

Maiores informações sobre a campanha e como ajudar, podem ser obtidas pelo telefone (54) 9.9928 8272 ou junto ao CRAS do municipal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE