Segurança

Condenado em Concórdia, homem que matou idoso a facadas em 2014

De acordo com o apurado pela polícia, o assassinato teve como motivação uma briga que teria ocorrido horas antes em um bar do município.

Por Redação AU Online - Com informações do Clic RDC Publicado em 04/08/2022 14:06 - Atualizado em 03/06/2024 11:17

Foi condenado nesta quarta-feira (3) em Concórdia (SC) o homem acusado de assassinar a idoso de 60 anos a facadas em 2014. A pena do réu foi de 16 anos, a serem cumpridos em regime fechado, pelo crime de homicídio qualificado que dificultou a defesa da vítima.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, no dia 29 de junho de 2014, por volta das 16h50, na rua Araras, bairro Colibri, o condenado encontrou a vítima caminhando pela rua e o atacou com quatro golpes de faca. A vítima ainda teria tentado fugir, mas o réu o perseguiu e o golpeou novamente.

De acordo com o apurado pela polícia, o assassinato teve como motivação uma briga que teria ocorrido horas antes em um bar do município.

Ministério Público de SC

A Promotora de Justiça Stephani Gaeta Sanches atuou pelo MPSC na sessão que ocorreu nesta terça-feira (02).

Da sentença cabe recurso, mas ao réu foi negado o direito de recorrer em liberdade e o pedido de prisão preventiva formulado pelo Ministério Público foi acolhido pela Justiça. Isso porque o réu não compareceu aos atos do processo, deixando de cumprir a condição de liberdade imposta anteriormente, e também devido à pena imposta.

Conteúdo relacionado

Termos relacionados