Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Confira os resultados da rodada de quarta-feira da Taça Erechim de Futsal 2023

Jogos acontecem no Caldeirão do Galo.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
15/09/2023 13:57 – atualizado há 33 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Taça Erechim de Futsal, campeonato promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Esporte e Conselho Municipal Desportivo (CMD), segue com as partidas sempre nas segundas, quartas e sextas (com exceção dos dias que tem jogos do Atlântico) com início sempre às 19h15, e domingos, com início às 8h, durante todo dia, no Caldeirão do Galo. Confira abaixo o resultado da última rodada:

Quarta-feira 13/09/2023

RedBulls Progresso 2 (3) x (5) 2 Santa Isabel Resenha Forte

Pirados FC 4 x 0 Santa Isabel Portuguesa

ACE Sport Boys 2 x 5 Barbearia Mustache Newell's Old Boys

Na rodada, os atletas prestaram um minuto de silêncio pela morte do arbitro do Roberto de Almeida, mais conhecido como Betão, que fazia parte da equipe de arbitragem do Futebol de Campo há anos.

O secretário adjunto de Cultura e Esporte, Ilgue Rossetto, destaca que a Taça Erechim de Futsal já está entrando em sua fase final. “Convidamos a todos para prestigiarem nesta sexta-feira, a final da 3ª Divisão. A entrada no Caldeirão do Galo é gratuita e teremos uma disputa de grande qualidade técnica”, destaca o secretário adjunto.

Final 3ª Divisão – Sexta-feira 15/09/2023

22h15 - Paraná Erechim x Roma Futsal


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE