Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Esporte

Confira os resultados de quarta-feira da Taça Erechim de Futsal 2023

Jogos acontecem no Caldeirão do Galo.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
29/09/2023 11:02 – atualizado há 28 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Taça Erechim de Futsal, campeonato promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Esporte e Conselho Municipal Desportivo (CMD), segue com as partidas sempre nas segundas, quartas e sextas (com exceção dos dias que tem jogos do Atlântico) com início sempre às 19h15, e domingos, com início às 8h, durante todo dia, no Caldeirão do Galo. Veja os resultados na última rodada:

Quarta-feira 27/09/2023

  • Vetera Futsal 9x1 Gaviões Rossi imóveis
  • Molekes do Beko 4x6 Luso Gaúcho

Santa Isabel Resenha Forte 0x4 E.C.C Esperança

O secretário adjunto de Cultura e Esporte, Ilgue Rossetto, comenta que o campeonato está na reta final. “Aproveite esta sexta-feira e venha torcer pela sua equipe. Hoje teremos Encarnados X Avai; Pirados X Mercado Zatti e Barbearia Mustache X Aabb”, destaca o secretário adjunto.

Credenciamento para cobertura

O Departamento de Esportes informa, que conforme definição conjunta com as equipes, em Reunião Técnica antes do início do campeonato, são reservados espaços no ginásio para transmissão e fotógrafos. Os órgãos de imprensa interessados em acessar estes espaços, devem fazer o credenciamento junto ao setor. Outras informações no telefone (54) 3520-7006.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE