Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vídeo: vento arrasta motociclistas e arranca placa comercial em Chapecó

Um vídeo mostra a fúria do vento no momento em que chega a arrastar motociclista. A imagem foi registrada no início da noite de quarta-feira (12).

NDMais
por  NDMais
13/07/2023 11:21 – atualizado há 29 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um vídeo gravado no início da noite de quarta-feira (12) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, registrou a fúria do vento. O vendaval que atingiu a região foi provocado pela passagem de um ciclone extratropical.

Em alguns pontos foram registradas rajadas de 100 km/h e nas imagens é possível ver como a força do vento desequilibra dois motociclistas que passam pela via.

Durante a gravação, a placa de um estabelecimento comercial é arrancada e jogada contra um carro. “Arrasta ele, ele não consegue. Olha a placa, meu Deus!”, comenta uma das jovens que registrou a cena.

O vento segue forte durante todo o dia, a Defesa Civil alerta a população para ficar atenta e que busque evitar se expor ao risco. Durante esta quinta-feira (13) a temperatura deve diminuir de forma significativa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE