Cidade
Construtora Fiebig assina contrato com a Caixa e vai erguer o prédio mais alto de Erechim
Edifício de 27 pavimentos vai abrigar 185 famílias. A entrega vai acontecer no final de 2025.
A construtora Fiebig, que já entregou mais de dois mil imóveis em Erechim, assinou nesta terça-feira (27), com a Caixa Econômica Federal, o contrato de financiamento que está garantindo a construção do edifício mais alto na região. O Haus 109 terá 27 pavimentos e 185 apartamentos, com área comum que além do lazer, vai confortar os moradores com facilidades de acesso a serviços para cuidar da saúde e lazer.
Durante a solenidade de assinatura do contrato com a direção regional da Caixa, os irmãos Gilmar e Letícia Fiebig, engenheiro e arquiteta, responsáveis pela obra histórica, deram detalhes do edifício que terá inclusive piscina com borda infinita.
Todos os 185 apartamentos poderão ser habitados até o final de 2025, prazo previsto em contrato para a conclusão da obra. A Caixa é o agente financiador do empreendimento, com recursos do FGTS.
O prédio está sendo erguido na Rua Euclides da Cunha, na área central da cidade e foi projetado pensando no modo de vida contemporâneo, na rotina e estilo de vida da população das cidades em desenvolvimento, que requer praticidade e flexibilidade. A arquitetura moderna contempla espaços projetados para proporcionar momentos de confraternização, bem estar, diversão, cuidados, trabalho e segurança.