Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Agro

Cooperalfa participa da EXPOFEMI 2022

A Festa Estadual do Milho, ocorre de 30 de abril a 08 de maio, em Xanxerê/SC.

Assessoria Cooperalfa
por  Assessoria Cooperalfa
29/04/2022 17:40 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

De 30 de abril a 08 de maio, a Cooperalfa estará participando da EXPOFEMI 2022 – a Festa Estadual do Milho, em Xanxerê-SC, como patrocinadora Master. Para os nove dias de feira a comissão organizadora do evento espera receber cerca de 150 mil visitantes. “Nós estaremos com uma equipe preparada para acolher bem nossos associados e clientes”, declarou o gerente da filial de Xanxerê-SC, Laudir Sartori.

No sábado, dia 30, no estande da Cooperalfa, as 18h, haverá o lançamento da Campanha de Prêmios 55 Anos e a apresentação da mudança do aplicativo. O AppClube Superalfa agora é AppClube Alfa, passando a integrar também as Lojas Agropecuárias e Postos Alfa. Visite o estande da Alfa, baixe o aplicativo durante a feira, mantenha o perfil atualizado com todos os dados, scaneie o QRCode no estande e participe de um sorteio especial de dois aparelhos celulares smartphones Philco.

Divulgação

Durante “a feira da inovação”, no estande da Alfa, haverá mesa redonda para discussões, workshops com assuntos técnicos sobre manejos, apresentação de inovações tecnológicas, dicas e recepções com coquetéis. Além dos 55 Anos, outros temas serão trabalhados pela Alfa nos nove dias de evento, tais como Integrações Suínos/UPD-Parcerias/Aves; Mercado do leite/Nutrialfa; Sementes Semealfa; Mercado Agrícola Cereais e Mercado Fertilizantes e Defensivos.

O supervisor de filiais, Alcidir Andolfato, recorda que a Cooperalfa é parceria de tradição nesta Feira, que tem o agro como setor de destaque. “Afinal, o milho que é o grande protagonista, também é uma das principais matérias-primas na formulação das rações da cadeia de carnes e leite, atividades que impulsionam a economia da região”. E a Alfa está na entrada principal da feira, para recepcionar logo na chegada associados, clientes, colaboradores, parceiros e visitantes em geral. “Após dois anos de isolamento, será uma oportunidade novamente recebermos nossos associados, num ambiente aconchegante, e com aquele espírito acolhedor e humano, que só acontece no presencial”, declarou o gerente da filial de Xanxerê, Laudir Sartori.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE