Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Covid: Mais de 2.500 trabalhadores da educação em Erechim já receberam a primeira dose da vacina

No último sábado foi a vez de professores, funcionários técnico-administrativos, colaboradores terceirizados e estagiários da URI.

Assessoria URI
por  Assessoria URI
31/05/2021 10:19 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os profissionais da educação da URI começaram a ser imunizados contra a COVID-19 neste sábado(29). Professores, funcionários técnico-administrativos, bem como colaboradores terceirizados e estagiários, receberam a vacina na Central de Vacinação do Município.

O fato ocorre no momento em que a pandemia provoca um aumento significativo de casos também na região, provocando o esgotamento de vagas nos hospitais.

Profissionais de outras organizações de ensino superior de Erechim também foram vacinados no sábado. A vacina aplicada foi a da Astrazeneca/Oxford, que chegou à cidade ainda na quinta-feira, 27, com 3.610 doses.

Esta foi a primeira fase da vacinação para os profissionais da educação superior. Até sábado, já tinham sido imunizadas 2.525 pessoas que atuam na educação local, entre educadores e professores que atuam na rede de ensino regular do município, pública e privada, das escolas de Educação Infantil, Fundamental, Médio, Profissionalizante e Educação de Jovens e Adultos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE