Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Agro

Creral leva projeto Internet Rural para mais quatro comunidades de Nonoai

O projeto foi apresentado na terça-feira, dia 04, aos moradores das comunidades São José, São Roque, Linha Ipiranga e Taquarussuzinho.

Assessoria Creral
por  Assessoria Creral
05/05/2021 19:59 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Agricultores de quatro comunidades rurais atendidas pela Creral energia no município de Nonoai conheceram o projeto de internet desenvolvido pela cooperativa com objetivo de levar a tecnologia da fibra ótica aos associados rurais.

O projeto internet rural foi apresentado na terça-feira, dia 04, aos moradores das comunidades São José, São Roque, Linha Ipiranga e Taquarussuzinho. Dezenas de associados já fizeram o cadastro aderindo ao projeto e em breve terão internet de alta velocidade em suas casas. Foi aberto um prazo até o dia 20 para que outras famílias interessadas possam se cadastrar e assim serem atendidas em breve. Os interessados podem se dirigir até loja da Creral Telecom em Nonoai.

Divulgação

Desde 2016 a Creral está levando fibra ótica ao meio rural através deste projeto. Atualmente cerca de duas mil famílias rurais já atendidas com internet banda larga. Até o final de 2021 todas as comunidades rurais atendidas com energia pela cooperativa em 37 municípios terão também disponíveis redes de fibra ótica.

Divulgação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE