Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Curso de Bonecos de Pano é realizado em Severiano de Almeida

A iniciativa foi da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Indústria e Comércio e a Administração Municipal.

Assessoria/ Suzana Machado
por  Assessoria/ Suzana Machado
03/12/2021 16:32 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Aconteceu em Severiano de Almeida de 29 de novembro a 02 de dezembro um curso inédito de Bonecos de pano, visando à confecção de artigos natalinos. A iniciativa foi da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Indústria e Comércio e a Administração Municipal.

O evento foi ministrado pela instrutora do SENAR (Sistema Nacional de Aprendizagem Rural) Estelamaris Sandri e organizado pela funcionária Nelcí Biasus.

Para o secretário do desenvolvimento econômico Valmir Lazzarin o curso teve por objetivo ensinar táticas para elaboração de produtos natalinos visando posteriormente a comercialização, agregando uma renda extra para as participantes.

Os organizadores agradecem a todas pela participação e dedicação pelos excelentes trabalhos realizados, e também a Administração Municipal, a Secretaria do CRAS Sra. Melania Parcianelo Vendruscolo, Sindicato Rural de Erechim, SENAR, e Agência Sicredi do município pela parceria de sempre.

Para a realização deste curso foram adotados todos os protocolos de segurança e cuidados de prevenção ao Covid 19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE