Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Educação

Curso de Direito da URI tem novos bacharéis

A colação de grau ocorreu no sábado, 23, às 19h, no Salão de Eventos e foi presidida pelo Diretor-Geral, Paulo Roberto Giollo.

Secom URI
por  Secom URI
25/07/2022 14:19 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A área do Direito conta com 20 novos profissionais formados pela URI. A colação de grau ocorreu no sábado, 23, às 19h, no Salão de Eventos, e foi presidida pelo Diretor-Geral, Paulo Roberto Giollo. A formatura contou com a presença, ainda, de outras lideranças acadêmicas, entre elas, o Coordenador de Área de Ciências Sociais Aplicadas, Junior Luis de Souza e o Coordenador do Curso, José Plinio Rigotti.

Autoridades civis também prestigiaram a colação de grau: o Secretário Municipal de Agricultura, Willian Racoski, diplomado em Direito pela URI; a Vice-Presidente da Câmara de Vereadores, Sandra Picoli; o Juiz de Direito Marcos Luís Agostini, do Fórum da Comarca de Erechim; a Promotora Pública, Daniela Festarol; a Defensora Pública Raquel Fellini, também professora do Curso; a Secretária-Geral Adjunta da OAB/RS Subseção de Erechim, Viviane Maria Giacomini; professores, familiares e convidados.

Os novos bacharéis, que tiveram como paraninfo o professor Gilmar Bianchi, são: Airton José Balestrin, Aline Laura Andreolla, Deise Mara Ansolin Ficanha de Souza, Dieizer dos Santos, Enrico Nicoletti Neto, Evelyn Coan, Gabrieli Gaievski Olejniski, Giancarlo Pavinato, Gilson Rodrigues dos Santos, Gisemara Polli Ostrovski, João Augusto Angoneze Flack, João Henrique Bazzotti, João Vitor Tochetto, Jorge Alberto Govaski, Leonardo Wrzesinski Verlindo, Luciano Alberto Bonatto, Paulo Renato Vasata, Rogério André Turmena, Tarsis Fernando Domingues Machado e Tiphany Milena da Veiga.

O Curso também entregou o Mérito Acadêmico ao bacharel Giancarlo Pavinato, que obteve o melhor desempenho durante a graduação, com a média geral final 9,1. Pela conquista, ele também foi homenageado pelo Ministério Público, que concedeu uma bolsa de estudos de 100% na Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul, e também pela Fundação Escola Superior da Defensoria Público, que entregou uma bolsa de 50% para o Curso Extensivo Preparatório à Carreira de Defensor Público. A mesma bolsa foi concedida a Aline Laura Andreolla, por ter obtido o segundo melhor desempenho acadêmico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE