Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Curso de Estética e Cosmética da URI realiza Workshop sobre Limpeza de Pele

Iniciativa proporcionou aos alunos do curso uma oportunidade de aprimoramento para o mercado de trabalho, além do diferencial no atendimento.

Secom URI
por  Secom URI
18/07/2022 10:26 – atualizado há 11 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Hoje, um dos atendimentos mais pedidos para o profissional de estética e cosmética é a limpeza de pele. Um procedimento de base a todo e qualquer tratamento do esteticista, além de ser um coadjuvante no tratamento de acne, prevenção de cicatrizes, envelhecimento, entre outras patologias.

Com isso, a URI Erechim, na noite de quinta-feira, 14, realizou o evento com objetivo de mostrar aos discentes os benefícios, formas do atendimento, associações cosméticas, além de proporcionar um momento de conhecimento juntamente com a indústria Dermatiká.

Representantes da empresa demonstraram algumas ações que podem ser realizadas, como a associação de limpeza de pele com peeling químicos, as associações a cosméticos de tratamento, juntamente com o procedimento, e os cosméticos home care.

A iniciativa proporcionou aos alunos do curso uma oportunidade de aprimoramento para o mercado de trabalho, além do diferencial no atendimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE