Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Defesa Civil de Erechim recebe caminhonete da Receita Federal de Cascavel

O veículo foi doado pela Receita Federal de Cascavel, pelo delegado, Felisberto Luiz Miotto.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
21/08/2023 17:35 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

A Defesa Civil de Erechim recebeu, na tarde desta segunda-feira (21), no Polo de Cultura da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE), uma caminhonete L200 Mitsubishi, por intermédio da secretária de Saúde, Éclesan Palhão, da Prefeitura de Erechim. O veículo foi doado pela Receita Federal de Cascavel, pelo delegado, Felisberto Luiz Miotto.

“A Defesa Civil desempenha um papel fundamental em nossa cidade, trabalhando incessantemente para garantir a proteção dos cidadãos em situações adversas. A atuação desta equipe já se destaca na região, realizando um trabalho exemplar em prevenção, mitigação, resposta e reconstrução. Agora, com este novo recurso estarão ainda mais equipados para enfrentar desafios e servir a nossa comunidade de maneira mais eficiente e eficaz”, disse, inicialmente, a secretária de Saúde de Erechim, Éclesan Palhão.

O secretário de Gestão e Governança, Edgar Marmentini, responsável pela Defesa Civil de Erechim, disse que o órgão está entre os mais bem estruturados e atuantes do Estado. 

“A Defesa Civil local faz um trabalho muito importante e necessário no município. Agradecemos a parceria do prefeito Polis, o empenho de todos, nesta conquista, e ao delegado da Receita Federal, Felisberto Luiz Miotto, por esta doação”, destaca o secretário, Edgar Marmentini.

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, disse que esta caminhonete, sem nenhuma dúvida, vai qualificar ainda mais as ações da Defesa Civil de Erechim, e que os equipamentos são fundamentais para atuação segura das equipes e das pessoas que precisam de socorro ou assistência.

“Mas o diferencial é o time de voluntários, que se dedicam a ajudar as pessoas, que mais precisam, nos momentos mais difíceis dos desastres naturais”, disse o prefeito Polis.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE