Segurança

Delegado confirma apreensão de cinto usado para matar mulher em Concórdia

A boia utilizada pelo criminoso para levar o corpo até o lago também foi apreendida pela polícia.

Por AtualFM Publicado em 09/12/2021 15:40 - Atualizado em 31/07/2024 09:20

O delegado da Polícia Civil, Álvaro Optiz, responsável pela Divisão de Investigação Criminal de Concórdia, confirmou ao jornalismo da Atual FM que durante cumprimento de mandado de busca e apreensão foi possível localizar um cinto usado para matar Roseli Sttol e a boia usada no lago da usina hidrelétrica em Entre Rios, Alto Bela Vista, para desovar o corpo.

O material foi apreendido na casa do ex-companheiro da vítima, no bairro Sintrial, que foi preso no Rio Grande do Sul e confessou ter assassinado a mulher por asfixia. Ele teria usar o cinto para matar a vítima. A boia foi usada pela levar o corpo até o meio do lago da hidrelétrica para ocultação. Pedras foram amarradas no corpo para evitar que o corpo boiasse.

O autor do crime foi levado ao local para apontar com precisão onde o corpo foi deixado. Foto: Atual FM

O pedido da prisão preventiva que foi deferido pela Justiça da Comarca partiu da Delegacia de Proteção ao Idoso, Mulher, Adolescente e Criança, através da delegada Ediana Grenzel Person.

O delegado afirma que o inquérito deverá ser concluído em 10 dias quando será encaminhado para o Fórum da Comarca onde será dado os encaminhamentos. O homem deverá responder por feminicídio e ocultação de cadáver. O corpo da mulher segue desparecido e buscas foram retomadas nesta quinta-feira.

O autor do crime foi levado ao local para apontar com precisão onde o corpo foi deixado.

Conteúdo relacionado

Termos relacionados