Segurança
Delegado fala sobre homicídio que aconteceu no centro de Erechim
Dois menores suspeitos de serem os autores foram apreendidos e um maior de idade também teria envolvimento segundo a polícia.
Com exclusividade ao AU o delegado da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Erechim, Marino Franceschi, falou sobre como está a investigação do caso de homicídio registrado na região central da cidade, na tarde da última terça-feira, dia 19.
Conforme o delegado, dois menores suspeitos de cometerem o crime, foram detidos, um deles confessou participação no ataque e apontou um maior de idade, que está sendo procurado como o mandante.
Ainda segundo o delegado, a motivação para o assassinato até o momento não foi esclarecida e a polícia trabalha com várias linhas de investigação.
A moto utilizada no ataque foi apreendida. Ela seria de uma pessoa também suspeita de participar do planejamento do crime. Já a arma utilizada, uma pistola não foi encontrada.
Ainda segundo a polícia, nenhum dos menores que estão apreendidos no CASE em Passo Fundo, tinham passagens por crimes, assim como a vítima de 19 anos, que também tinha registro policial.