Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Deputado Paparico reforça compromisso com demandas de Erechim e região

Líder da bancada do PL na Assembleia Legislativa esteve reunido com o prefeito Paulo Polis para prestar contas do mandato parlamentar e ampliar mobilização pro projetos nas áreas da saúde e segurança pública

Antonio Grzybowski/Assessoria
por  Antonio Grzybowski/Assessoria
12/01/2021 11:31 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O deputado Paparico Bacchi (PL) iniciou o ano de 2021 reforçando compromisso com as demandas de Erechim e da região do Alto Uruguai, especialmente nas áreas de saúde e segurança. No dia 4 de janeiro o líder da bancada do partido Liberal na Assembleia Legislativa, esteve reunido com o prefeito Paulo Polis (MDB) para prestar contas do seu mandato parlamentar e convidar o novo chefe do poder Executivo erechinense para engajar-se na mobilização que visa garantir recursos federais para a construção de um novo prédio do Hospital Santa Terezinha.

“A infraestrutura física do Hospital Santa Terezinha é precária e precisa de investimentos para sua modernização. Tenho histórico de trabalho pelo fortalecimento da saúde pública e acredito que a nossa geração tem o dever de viabilizar este projeto e contribuir com melhores condições de atendimento nesta instituição que é referência em oncologia para mais de 600 mil usuários do Sistema Único de Saúde”, afirma Paparico Bacchi.

Foto: Roger Gritti

Parceria

Na audiência realizada no dia 4 de janeiro, Paparico Bacchi também cumprimentou Paulo Polis e desejou sucesso para seu terceiro mandato de prefeito de Erechim. O parlamentar ressaltou que seu gabinete na Assembleia Legislativa está à disposição da nova administração municipal e que pretende contribuir com o desenvolvimento social e econômico do município onde reside com sua família.

Novo presídio

Paparico Bacchi e Paulo Polis também alinharam estratégia para garantir a participação do município na construção do novo presídio de Erechim. A mobilização, liderada pelo deputado Paparico Bacchi, iniciou em 2019 e resultou na contratação de empresa para elaboração de estudo que irá definir o modelo de parceria público privada para execução do projeto que prevê investimento estimado em R$ 100 milhões e disponibilização de 1.125 novas vagas no sistema prisional.

Presenças

O vice-prefeito Flávio Tirello, o secretário geral de Governo, Edgar Marmentini, o diretor-executivo da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, Rafael Ayub, a atual coordenadora regional de Agricultura, Magali Salame e o futuro responsável pelo cargo, Inidio Munari, também participaram da audiência realizada no gabinete do prefeito.

Quer receber as notícias do Au pelo whatsapp? Clique aqui e entre em um dos grupos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE