Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ascom
Cidade

Desenvolvimento Econômico e Sicredi UniEstados se reúnem para definir novos projetos

Em debate a elaboração, em parceria com o município, de novos projetos de crédito para médias e pequenas empresas.

Ascom
por  Ascom
03/02/2021 10:26 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta terça-feira (2), na sede da Sicredi UniEstados, estiveram reunidos o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernani Mello, a adjunta da pasta, Berenice Didoné, o presidente da Sicredi EniEstados, Adelar Parmeggiani, o gerente regional de Desenvolvimento, Franciano Tacca e a gerente de Desenvolvimento de Negócios, Morgana Zin.

Em debate a elaboração, em parceria com o município, de novos projetos de crédito para médias e pequenas empresas. Conforme explica o secretário de Desenvolvimento, Ernani Mello, esses novos projetos serão direcionados, além das médias e pequenas empresas, também para os microempreendedores individuais (MEI).

“Nosso objetivo é estabelecer projetos arrojados, com juros reduzidos, neste primeiro momento para atender as empresas que mais foram prejudicadas pela pandemia da Covid-19, como o setor de eventos, turismo, transporte escolar, entre outros, para futuramente atender a todas as pequenas, médias e MEIs”, declara Ernani Mello

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE