Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Polícia prende quatro pessoas por descumprimento de prisão domiciliar em Erechim

Todos foram encaminhados ao Presídio onde permanecem a disposição da Justiça

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
03/02/2021 08:23 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Brigada Militar prendeu quatro pessoas que descumpriam o regime de prisão domiciliar no município de Erechim entre a terça-feira, 02, e madrugada de quarta, 03.

A primeira prisão ocorreu por volta das 20h de terça-feira quando uma guarnição efetuava patrulhamento de rotina na área central da cidade e abordaram um indivíduo em atitude suspeita na rua Alemanha. Após consulta ao sistema informatizado de dados da Brigada Militar foi constatado que o homem de 35 anos de idade deveria estar em sua casa cumprindo prisão domiciliar.

Já por volta da 1h45, os policiais abordaram na rua José Wilker, bairro São Vicente de Paulo, um homem de 37 anos de idade que também descumpria as medidas cautelares impostas pela justiça. Próximo do local também foi abordado um homem de 26 anos que encontrava-se na mesma situação.

Já por volta das 2h da quarta-feira, 03 a Brigada Militar efetuava patrulhamento no bairro Copas Verdes quando foi abordado um homem na rua Lázaro Dante Rubo. O indivíduo de 46 anos de idade estava fora do endereço cadastrado para cumprimento de prisão domiciliar.

Em todos os casos os abordados foram conduzidos até a delegacia de polícia e posteriormente foram encaminhados ao Presídio Estadual de Erechim (PEE) onde permanecem a disposição da Justiça.

Quer receber as notícias do Au pelo whatsapp? Então clica aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE