Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Diretoria da URI Erechim tem encontro com lideranças de Tapejara

Na Prefeitura, lideranças da URI foram recebidas pelo Prefeito Evanir Wolf.

Assessoria da URI Erechim
por  Assessoria da URI Erechim
21/09/2022 18:38 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Diretoria da URI Erechim, representada pelo Diretor-Geral, Paulo Roberto Giollo, e o Diretor Acadêmico, Adilson Luís Stankiewicz, juntamente com o Coordenador do Curso de Medicina, Sérgio Bigolin, e a Assessora Pedagógica do Curso, Miriam Wilk Wisniewski, estiveram em Tapejara visitando a Prefeitura Municipal, o Hospital Santo Antônio (HSA) e o Pólo de Ensino do Município.

O grupo foi recebido pelo Prefeito Evanir Wolff e pelos Secretários Municipais de Saúde, Rangel Antonio Antunes Maciel, e de Educação, Paulo César Langaro. Presentes, ainda, no encontro, os representantes do Hospital Santo Antônio, a Gerente de Recursos Humanos, Kelen de Souza, o Gerente Administrativo, Diego Camargo, e o Vice-Presidente, Rogério Donig.

O Prefeito Evanir destacou as atividades econômicas desenvolvidas no município e o crescimento constante da cidade e região, destacando as ações na área da saúde e na educação. 

Na sequência, os professores conheceram o Pólo de Ensino de Tapejara, onde se realizam cursos de formação, graduação e pós-graduação em parcerias com instituições. 

A visita encerrou com uma passagem pelo Hospital Santo Antônio, onde observou-se a excelente qualidade de atendimento ofertada por aquela instituição, seus diretores, funcionários e corpo clínico à população regional.

A visita da representação da URI às lideranças tapejarenses teve o objetivo de reforçar parcerias, conhecer as necessidades locais e fomentar oportunidades mútuas entre a Universidade e a comunidade de Tapejara.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE