Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Eleita nova Câmara Diretiva do Conselho de Dirigentes Municipais de Cultura da região da AMAU

Assume a presidência Jonas Dallavechia, de Aratiba

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
25/02/2022 15:27 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Conselho de Dirigentes Municipais de Cultura da região da Associação dos Municípios do Alto Uruguai (Codic/AMAU) realizou, na tarde desta quarta-feira, 23 de fevereiro, eleição da nova Câmara Diretiva. Os eleitos foram: Jonas Dallavechia, de Aratiba, para o cargo de Presidente; Fabíola Pezenatto, de Três Arroios, como Vice-presidente; e Juliana Minelle, de Barra do Rio Azul, para o cargo de Secretária. O encontro foi realizado na Kaza Imagine Eventos, em Barão de Cotegipe.

A Assembleia iniciou sob a presidência de Neidmar Alves, que se despediu do cargo, e contou com a presença dos dirigentes culturais dos municípios de Três Arroios, Aratiba, Erechim, Erval Grande, Barra do Rio Azul, Barão de Cotegipe, Severiano de Almeida, Estação, Erebango, Sertão, São Valentin e Entre Rios do Sul.

Entre os temas da pauta estavam informações sobre a votação da Lei Paulo Gustavo e Aldir Blanc II. Após, foi explanado sobre proposta de evento regional durante o Enart, que será sediado este ano em Erechim. O Codic, após negociação com a prefeitura, poderá participar do evento envolvendo cultura e turismo por meio de exposições, apresentações, buscando valorizar a cultura e o turismo do norte gaúcho. A Assembleia encerrou com uma confraternização.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE