Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

EMEI Barão do Rio Branco lança livro sobre o primeiro ano nesta sexta-feira

O lançamento será às 20 horas na escola, com a presença da equipe da EMEI Barão do Rio Branco, autoridades, Conselho de Pais e Mestres (CPM) e Conselho Escolar.

ASCOM Prefeitura Municipal de Erechim
por  ASCOM Prefeitura Municipal de Erechim
03/12/2021 10:28 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite desta sexta-feira (3), a Escola Municipal de Educação Infantil Barão do Rio Branco realiza o lançamento e uma noite de autógrafos sobre o primeiro ano da EMEI Barão do Rio Branco.

O livro ‘EMEI Barão do Rio Branco: tecendo uma nova história’ conta a história da criação da escola, e foi desenvolvido por estudantes, funcionários, professores e equipe de trabalho que esteve presente nos mutirões que deixaram a escola pronta em tempo recorde para suprir a demanda da área da Educação Infantil em 2021.

O lançamento será às 20 horas na escola, com a presença da equipe da EMEI Barão do Rio Branco, autoridades, Conselho de Pais e Mestres (CPM) e Conselho Escolar. Os pais e estudantes poderão acompanhar a atividade online.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE