Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/Clau Fotos
Cidade

Emoção, alegria e amizade marcam a escolha das soberanas de Erebango

Sete jovens participaram do concurso que coroou as soberanas no último sábado, dia 28.

Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
por  Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
31/05/2022 11:13 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A comunidade erebanguense conheceu na noite de sábado (28), as integrantes da corte do município pelo período de três anos: 2022-2024. O sábado foi marcado pela emoção, felicidade e, ainda, pelos sentimentos de parceria e cumplicidade entre as sete jovens que se inscreveram para o Concurso das Soberanas: Ana Clara Araújo Bressan; Chaiane Vitoria Kosloski; Fernanda Tyburski; Gabriela Bolsonello Hirt; Gabriele Souza do Nascimento Beck; Kailany Gabriele Sielski e Kaliane Soares de Morais.

Após o jantar, que reuniu mais de 600 pessoas no Salão Paroquial da Capela São Sebastião, chegou o momento dos desfiles coletivo e individual, onde a comissão de jurados teve a desafiadora missão de avaliar os quesitos de: comunicação e fotogenia no vídeo (gravado no dia 14 de maio), beleza, simpatia, postura e desenvoltura na passarela.

Durante a soma das notas, o júri formado por: Salus Loch, jornalista, advogado e escritor; Trícia Borgmann Lorenzi, com formação em Tecnologia em Design de Moda e Makeup Artist Pro e Consultoria de Imagem; Talita Lorenzetti, rainha da Frinape 2018 e jornalista; Leandro Slaviero, fotógrafo há 38 anos e graduado em Marketing; Camile Dücker, rainha da Expoincar em 2007 e empresária com marca própria de acessórios; e Juliane Lang Piazzeta Giacomazzi, advogada e presidente da OAB/Subseção de Getúlio Vargas, também contabilizou os resultados de cada etapa avaliativa, que estavam lacrados em envelopes.

Após três oportunidades que integraram o concurso, as eleitas foram:

Rainha: Gabriela Bolsonello Hirt;  Primeira Princesa: Chaiane Vitoria Kosloski e Segunda Princesa: Kailany Gabriele Sielski

Em seu pronunciamento, a rainha enalteceu a alegria e o orgulho em integrar a corte e, principalmente, em levar o nome de Erebango pode onde estiver. “Temos a certeza de que o município estará muito bem representado por nós que temos a honra de fazer parte desta terra”, destacou Gabriela ao citar que todas as etapas do concurso foram muito importantes e puderam ser vivenciadas com alegria por todas as participantes.

A Prefeitura de Erebango, em nome do prefeito Valmor José Tomelero e da primeira-dama, Claura Araldi, parabeniza as integrantes da corte de aniversário de 34 anos do município. “É um momento de imensa felicidade. As soberanas irão nos ajudar nos eventos e a divulgar as boas ações do município. A noite marcou, ainda, o encerramento das comemorações de 34 anos de Erebango e a comunidade foi contemplada com uma linda festa. Só temos a agradecer a todos que estiveram envolvidos na organização”, reiterou o chefe do Executivo municipal.

Tomelero aproveitou para remeter o muito obrigado a todas as candidatas que abrilhantaram a edição do concurso, e cumprimentou a corte antecessora, formada por Bruna Sielski, Mylene Zotti e Patrícia Sansonovicz, pela atuação ao longo de cinco anos.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE