Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Empresas incubadas já têm espaço definido no Centro de Inovação e Tecnologia (CIT)

Representantes receberam orientações, conheceram o lugar para instalação e o programa Start, que será feito em parceria com o Sebrae

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
02/08/2023 16:17 – atualizado há 39 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Centro de Inovação e Tecnologia de Erechim (CIT) realizou, nesta terça-feira (dia 1o), reunião com os representantes das empresas selecionadas para incubação, para definir os espaços que cada uma delas irá ocupar nas salas do CIT e, também, assinar o termo de ingresso no programa de incubação. Estavam presentes o diretor do CIT, Fabrício de Oliveira, Cristiano Vitorino (Lav Ute 1000), Claudio Camargo (Organo Process), Natanael dos Santos (Cambuí Online), João Pedro Gamin (App de Locação de Trajes), e Rafael Simoni (App de Doces Artesanais).

“Tiramos dúvidas a respeito do programa de incubação e apresentamos e definimos os espaços que cada empresa passará a ocupar no CIT. Além disso, falamos sobre o programa Start, que será realizado em parceria com o Sebrae”, explica o diretor do CIT, Fabrício de Oliveira.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, destaca que o CIT será um ambiente produtivo que vai auxiliar a estruturar estas novas empresas. “Desta forma vamos ampliando o nosso ecossistema de inovação local”, disse.

CIT

O CIT está formatado com quatro hélices principais, são elas: Poder Público, iniciativa privada, academia (universidades e institutos) e entidades. “E é neste formato e a integração destes parceiros que vamos conseguir estruturar a inovação no nosso município”, afirma o secretário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE