Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Rio Grande do Sul

Encantos de Natal começa nesta sexta (02) em Campinas do Sul

O evento, que atraiu centenas de pessoas na primeira edição, está sendo aguardando com muita expectativa pela comunidade.

Prefeitura de Campinas do Sul
por  Prefeitura de Campinas do Sul
02/12/2022 10:49 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A segunda edição do Encantos de Natal começa nesta sexta-feira, dia 2, em Campinas do Sul. O evento, que atraiu centenas de pessoas na primeira edição, está sendo aguardando com muita expectativa pela comunidade. 

A chegada do Papai Noel e o acendimento das luzes natalinas vai envolver a cidade na magia que é o Natal. Logo após a abertura, acontece o show com a banda Cosmo Express.

Neste ano, além do incremento na quantidade de luzes e figuras natalinas, o Governo Municipal aposta na diversidade da programação. Uma das mais aguardadas é a Orquestra de Gramado, que vai se apresentar na Praça da Matriz no dia 17 de dezembro. Neste dia também se apresenta a Orquestra de Câmara de Erechim.

O Encantos de Natal também conta com outros eventos distribuídos que vão ocorrer em todo o mês de dezembro. A Câmara de Dirigentes Lojistas, parceira da programação, já está preparada com recreação, pintura de rostos, passeio de Piu-Piu-Lino e proporcionará que o comércio fique aberto em dias específicos até mais tarde.

Festa da Virada

No dia 31 de dezembro o Governo de Campinas do Sul vai realizar a virada do ano na Praça da Matriz. O show com Musical JM vai embalar a população no recebimento do novo ano, juntamente com o Show de Fogos. Essa programação vai ser na Praça da Matriz com início às 23h, e será aberta ao público.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE