Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Encantos de Natal: Magia do Natal começa em Campinas do Sul

Evento na última sexta -feira, dia 02, contou com a chegada do Papai Noel, acendimento das luzes e sorteio de prêmios da CDL

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
05/12/2022 10:50 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O mágico mês de dezembro começou em Campinas do Sul com projeto Encantos de Natal, um espetáculo a céu aberto com mais luzes e o dobro de figuras natalinas. Foi aberta na última sexta-feira, dia 02, as atividades na Praça Central do município, com a chegada do Papai Noel, acendimento das luzes na praça, sorteio da CDL e um show.

Divulgação

O prefeito Paulo Battisti, destacou a importância do evento para a comunidade. 

"Percebemos que a cada ano que este evento vem sendo realizado, ele vem crescendo e se tornando referência regional, por isso, neste ano nossas equipes trabalharam ainda mais, para criar uma programação extensa e também deixar a decoração perfeita. Quero agradecer a todos e também convidar a comunidade a prestigiar todas as atividades", destacou.
Foto: Prefeitura de Campinas do Sul

Chegada do Papai Noel

Neste ano em Campinas do Sul o bom velhinho e seus ajudantes inovaram. Papai Noel, chegou para alegria das crianças em uma Kombi vermelha, distribuindo balas e logo após receber as chaves da cidade, das mãos do prefeito Paulo Battisti, seguiu para sua casa, construída na praça para abraçar e tirar fotos com os pequenos. 

Foto: Prefeitura de Campinas do Sul

Luzes de Natal 

A decoração natalina é outro ponto que chama atenção no "Encantos de Natal" do município. Praticamente todas as ruas da avenida e também dos bairros receberam uma decoração natalina especial. 

Mas as belezas principais estão na praça da Matriz, que recebeu dezenas de enfeites, corredores iluminados, letreiros e muitos outros locais que possibilitam aos turistas fazer fotos lindas. 

Programação com Orquestra de Gramado

A programação natalina de Campinas do Sul, seguirá até o dia 31 dezembro, com um destaque especial para o dia 17, onde o município apresentará um concerto da Orquestra de Gramado e da Orquestra da Câmara do Alto Uruguai, um momento especial para a comunidade.

Toda a programação acontece de forma gratuita e na Praça da Matriz de Campinas do Sul. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE