Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Erebango: Acesso até a ERS 135 recebe nova manutenção

São pouco mais de seis quilômetros que necessitam de reparos constantes, visando mais segurança e conforto aos motoristas que trafegam na via.

Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
por  Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
21/12/2022 10:18 – atualizado há 11 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Todos os dias é registrado um movimento intenso no trecho que liga Erebango à ERS 135 (ERS 9070), seja pelo transporte de grãos, com a grande safra observada, e outras mercadorias, ou ainda, pelos carros de passeio. São pouco mais de seis quilômetros que necessitam de reparos constantes, visando mais segurança e conforto aos motoristas que trafegam na via.

Um exemplo disso pode ser observado nesta terça-feira (20). De acordo com o secretário de Obras e Saneamento, Leandro Jevinski, a chuva registrada ontem favoreceu tanto as atividades no campo, como os trabalhos da equipe que intensifica neste momento a manutenção da estrada.

Vale destacar que o município já encaminhou o projeto visando a pavimentação da ERS 9070 e prossegue a busca de parcerias que tornem esse sonho em realidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE