Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Erechim: 24ª Semana Municipal do Trânsito de 2023 será em setembro

“Programação será voltada para educação, conscientização e prevenção no trânsito”, diz secretário

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
20/07/2023 09:35 – atualizado há 38 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, se reuniu na tarde de terça-feira (18), com o coordenador, Décio Vicelli da Coordenadoria de Segurança Pública e Proteção Social; Regivaldo Tonon da Polícia Rodoviária Federal; a chefe do setor de Administração Ensino e Estatística, Edilene Dall"Agnol, o agente de trânsito, Marciano Teixeira; e a diretora do CFC Erechim, Soeli Santos, para organizar a 24a Semana Municipal do Trânsito 2023, a programação vai de 18 a 25 de setembro.

Prefeitura de Erechim/Divulgação

Segundo o secretário, Mario Rossi, o tema deste ano é “No trânsito, escolha a vida” e, como nos outros anos, o município vai realizar uma série de atividades nestes dias para a população.

“Estamos deliberando para definir quem será o homenageado da Semana Municipal do Trânsito, que precisa ter uma identidade com o trânsito e, principalmente, serviços prestados à comunidade nesta área”.  Importante ressaltar que a Semana do Trânsito é um momento para falar sobre a responsabilidade, colaboração de cada um de nós no trânsito, seja pedestre ou motorista, para um trânsito melhor. A programação é voltada para educação, conscientização e prevenção no trânsito, as ações que salvam vidas”, comenta o secretário.

A Semana de Trânsito é uma iniciativa da Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social; Coordenadoria de Segurança Pública e Proteção Social e Diretoria de Trânsito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE