Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação Prefeitura de Erechim
Cidade

Erechim: 269 veículos foram vistoriados em três operações realizadas em junho

As ações conjuntas entre agentes de trânsito, fiscais de transporte, policiais militares resultaram em autuações, carteiras de habilitação recolhidas e a detenção de um cidadão, suspeito de tráfico de drogas, que foi encaminhado à polícia.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
01/07/2022 22:50 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Coordenadoria de Segurança Pública e Proteção Social e Diretoria de Trânsito e Brigada Militar, realizaram mais três operações integradas para prevenir acidentes no trânsito e promover segurança à população. As ações conjuntas entre agentes de trânsito, fiscais de transporte, policiais militares foram realizadas nos dias 25, 28 e 30 do mês de junho, e resultaram em autuações, carteiras de habilitação recolhidas e a detenção de um cidadão, suspeito de tráfico de drogas, que foi encaminhado à polícia.

Segundo o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, nas três operações, os agentes, fiscais e policiais militares vistoriaram 269 veículos, realizaram 269 testes de etilômetro, tendo 36 veículos autuados, e recolhimento de seis Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).

Conforme o secretário Mario Rossi, as operações conjuntas entre Poder Público e os órgãos de segurança são estratégicas para promover a prevenção. “Estamos promovendo uma cultura de respeito às leis de trânsito e, também, repassando informações à população sobre a importância de ser consciente e responsável ao dirigir”, observa o secretário Mario Rossi.

De acordo com o secretário, as operações estão sendo intensificadas no município, para aumentar cada vez mais a segurança da população. “Valorizar a conduta consciente e punir o desrespeito à lei”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE