Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Erechim/Divulgação
Educação

Erechim abre inscrições para o Vale Transporte Estudantil

Destinado aos estudantes do Ensino Médio, o cadastro pode ser feito no site da prefeitura, na aba ‘Cidadão’

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
15/01/2024 09:10 – atualizado há 38 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Erechim comunica a abertura das inscrições para o Vale Transporte Estudantil. A participação pode ser efetuada no site oficial da prefeitura, na seção ‘Cidadão’, ou clicando aqui.

O benefício de vale-transporte destina-se a estudantes do ensino médio matriculados em escolas públicas, bem como aos alunos do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) e da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Adicionalmente, é requisitado que o estudante resida a uma distância superior a dois quilômetros da escola mais próxima de sua residência ou do local onde foi admitido.

O período de inscrição estende-se de 15 de janeiro a 16 de fevereiro de 2023. Os estudantes devem preencher todas as informações solicitadas no formulário online, anexando documentos como Comprovante de Matrícula, Comprovante de Endereço, RG, CPF ou Certidão de Nascimento.

Cada estudante terá acesso a um total de 30 vales mensais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE