Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Erechim: Prefeitura homenageia servidores por tempo de serviços

Para essa homenagem, em dezembro de 2022, a Administração Municipal criou a Lei 7.184/2022 que contempla os servidores que completaram 10, 20, 30 e 40 anos de serviço público no município, no ano de 2023.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
08/11/2023 08:19 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde desta terça-feira (7), na sede do Sindicato dos Municipários de Erechim (SIME), a Prefeitura, através da Secretaria de Administração e da Coordenadoria de Gestão de Pessoas, Saúde e Segurança do Servidor, realizou uma homenagem aos servidores públicos pelo tempo de serviço.

Estiveram presentes à solenidade o prefeito de Erechim, Paulo Polis; o vice-prefeito, Flávio Tirello; a secretária de Administração, Izabel Ribeiro; o presidente do SIME, Sidnei do Prado; o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Jurandir Pezenatto; secretários de Governo; parlamentares; servidores públicos e convidados.

De acordo com a secretária de Administração, Izabel Ribeiro, que também é servidora pública de carreira do município, este é um reconhecimento que integra um dos projetos de ação da pasta e, tem como objetivo fazer uma deferência aos servidores pelos relevantes serviços prestados pelo desenvolvimento do município. 

“Enquanto gestores públicos temos a honra de prestar essa homenagem aos nossos colegas que tanto se dedicam ao serviço público em nossa cidade. Vale lembrar que são eles que estão em contato direto com o cidadão de Erechim e que prestam serviços para a comunidade. Por isso, essa justa homenagem a todos que contribuem para uma Erechim cada vez melhor e com qualidade de vida para as pessoas”, disse Izabel Ribeiro.

Para o prefeito de Erechim, estar à frente de um Governo que valoriza o seu quadro de colaboradores é o cumprimento de uma meta de investir nas pessoas para a melhoria do atendimento e dos serviços prestados à comunidade.

"É extremamente gratificante participar desse ato que reconhece e valoriza os nossos servidores por tempo de serviço. São anos que cada um deles se dedicou de forma ímpar para prestar serviços de qualidade e atender o nosso cidadão. Parabéns a todos vocês que hoje são merecidamente homenageados e reconhecidos pelo Poder Executivo. Esta é uma justa homenagem à vocês que se dedicam ao seus trabalhos e levam atendimento de excelência à nossa população da Capital da Amizade”, declara o prefeito.

O vice-presidente da Câmara de Vereadores parabenizou os homenageados e enalteceu a ação da Prefeitura pela iniciativa.

“Esse é um dos papéis do Poder Público: reconhecer quem está na linha de frente no atendimento às pessoas. Parabéns a todos que receberam essa justa homenagem e parabéns a Prefeitura por tornar essa solenidade possível através de Lei aprovada pela Câmara de Vereadores em 2022”, afirma Pezenatto.

Ao final do evento foi realizada apresentação artística da Escola de Belas Artes e servido coquetel de confraternização.

Saiba mais

Para essa homenagem, em dezembro de 2022, a Administração Municipal criou a Lei 7.184/2022 que contempla os servidores que completaram 10, 20, 30 e 40 anos de serviço público no município, no ano de 2023.

A valorização, reconhecimento e cuidados com a saúde é uma das propostas que está sendo realizada pelo Governo Municipal, através da Coordenadoria de Gestão de Pessoas, Segurança e Saúde do Servidor. Os homenageados compõem o quadro funcional nas diversas secretarias e ocupam cargos operacionais, administrativos e de educação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE