Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Educação

Erechim: Secretaria de Educação e IFRS oferecem curso de Iniciação Profissional para estudantes do CEJA

Curso de Iniciação Profissional em Informática Básica oferecido pelo CEJA e IFRS Erechim promove qualificação dos estudantes para o mercado de trabalho.

Secom/PME
por  Secom/PME
29/09/2023 14:11 – atualizado há 43 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

.

Secretaria Municipal de Educação (SMEd) e IFRS - Campus Erechim oferecem Curso de Iniciação Profissional para estudantes do CEJA, promovendo a articulação entre o Ensino Formal e a qualificação profissional.

A secretária de Educação de Erechim, Verenice Teresinha Lipsch, ressalta a importância da qualificação acadêmica e profissional dos estudantes para enfrentar o mercado de trabalho.

O curso

O CEJA e o IFRS Erechim oferecem curso de Informática Básica, ministrado pela professora Wladia Raianny Melo Queiroz. Os estudantes expressam gratidão pela oportunidade e esperam adquirir novas habilidades para conquistar melhores oportunidades de trabalho.

O curso, com duração de 30 horas, foi elaborado com base nas sugestões dos estudantes e conta com a participação de aproximadamente 20 alunos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE