Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Erechinense é ferido a tiros em suposto “desacerto” no Paraná

Polícia do Paraná descobriu que a vítima e comparsas foram a São Mateus do Sul fazer entrega de drogas e ao saírem da cidade se desentenderam.

Clic Sul News
por  Clic Sul News
07/03/2022 13:56 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um morador de Erechim ficou gravemente ferido depois de ter sido alvejado no abdômen por um disparo de arma de fogo na noite deste domingo(6). O homem de 25 anos foi encontrado por populares, caído em uma rua ao lado da BR 476, na cidade de São Mateus do Sul, no Paraná. Para os policiais e socorristas do Corpo de Bombeiros o homem contou que é morador de Erechim de onde saiu com comparsas para entregar drogas na cidade paranaense.

Ainda segundo apurou a reportagem do Clic Sul News, site de jornalismo de São Mateus do Sul, o homem identificado pelas iniciais W. L. P. teve um desentendimento com os comparsas e foi forçado a descer do carro em que viajavam. Foi após descer do carro que ele foi ferido e os “amigos”, que também são de Erechim, fugiram.

Na manhã desta segunda-feira, devido ao agravamento do estado de saúde, o homem foi removido do hospital de São Mateus do Sul para o Hospital Regional de União da Vitória.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE