Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Erval Grande investe em transporte escolar

Novo veículo vai atender estudantes de várias localidades

assessoria/PMEG
por  assessoria/PMEG
10/08/2022 15:29 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito de Erval Grande, Suzinei Schneider e a Secretária da Administração, Marilene Pietroski entregaram as chaves de uma van de 17 lugares para o secretário da Educação. Tão logo recebeu, o veículo adquirido com recursos próprios do município foi colocado em serviço pelo secretário Alesandro Serafini. A Van, que custou R$ 275.000,00, atenderá estudantes de diversas localidades.

O secretário Alessandro relata: "É mais uma grande conquista para todos. Transportar nossos alunos com segurança é a primeira preocupação para que eles cheguem bem nas escolas e consigam ter um aprendizado produtivo”.

O prefeito ressalta a importância de investimentos na educação “Adquirir este veículo com recursos próprios é uma conquista, já que é o primeiro passo no processo de aprendizagem: chegar até a escola com segurança,” afirmou Suzinei.

A educação é um investimento que faz toda a diferença na vida das pessoas e no desenvolvimento do município. É um compromisso do governo municipal através do seu prefeito Suzinei Schneider, de fazer cada vez mais pela população Ervalense, criando condições mais apropriadas para fazer acontecer o processo de ensino-aprendizagem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE