Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Espaços para a Expo Erechim 2023 continuam sendo comercializados

Evento acontece de 02 a 05 de novembro no Parque da ACCIE.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
09/08/2023 14:26 – atualizado há 12 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Seguem sendo comercializados pela Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE), os espaços para Expo Erechim 2023, que tem como co-realizadora a Prefeitura de Erechim. O evento vai acontecer de 02 a 05 de novembro no Parque da ACCIE.

Com o tema “Nossas Conexões Criam Oportunidades e Negócios”, a segunda edição da Expo Erechim seguirá com o mesmo foco, de ser uma feira de negócios, tecnologia e inovação, com exposição de máquinas industriais, equipamentos agrícolas, feirão de carros e exposição de animais na área externa; empresas da construção civil, imobiliárias, engenharia e arquitetura, comércio, agronegócio, animais e área multissetorial nos pavilhões, além de praça de alimentação, agricultura familiar, artesãos e lanchonetes. A novidade deste ano é que a estrutura vai contar com Parque de Diversões e simultaneamente, no Pólo de Cultura estará acontecendo um Festival de Danças.

Garanta seu espaço

A comercialização dos espaços é feita através da secretaria da ACCIE, nos telefones (54) 3522-1907, (54) 99133-7604 e WhatsApp (54) 99123-4169.

Diferenças entre Expo Erechim e Frinape

As duas maiores feiras de Erechim possuem algumas diferenças. Enquanto a Frinape é voltada para a divulgação dos principais potenciais da região, que envolvem cultura, entretenimento, shows e comércio, a Expo Erechim é um evento feito especialmente para criar novas oportunidades de negócios.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, ressalta que o evento será muito importante para economia local. “Temos uma cidade em pleno em prego, com comércio, serviços e industrias fortes, por isso, nada mais justo que prospectar para nossa região que vai visitar Erechim, um evento com foco nos negócios, no empreendedorismo e em manter nossa cidade e economia em movimento”, destaca o secretário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE