Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Estão abertas as inscrições para curso de Desenvolvimento Back end com JAVA

Serão 40 vagas em duas turmas gratuitas através do Qualificar Erechim + Empregos.

ASCOM Prefeitura Municipal de Erechim
por  ASCOM Prefeitura Municipal de Erechim
04/07/2022 15:53 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo está com o Edital de Chamamento Público 011/2022, com inscrições abertas para o curso de ‘TI – Desenvolvimento Back end com JAVA’, que será realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

Serão 40 vagas em duas turmas gratuitas através do Qualificar Erechim + Empregos. O candidato deve ter no mínimo 15 anos e estar cursando o Ensino Médio.

Inscrições

Período: 4 a 6 de julho

Os interessados precisam retirar a ficha de inscrição disponível clicando aqui, preencher, assinar e encaminhar para o e-mail smde.rh@erechim.rs.gov.br, junto com cópia de CPF, RG, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade. Quem não tiver acesso a internet também pode realizar a inscrição presencial na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo que fica na Rua Eustachio Santolin, 35 no bairro Bela Vista, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Em caso de mais candidatos interessados do que o número de vagas, será realizado um sorteio no dia 7 de julho que será gravado e disponibilizado no canal do Youtube da Prefeitura de Erechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE