Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Evento celebrou o Dia da Mulher em Carlos Gomes

Iniciativa contou com uma conversa com a Brigada Militar sobre a Lei Maria da Penha e também a palestra, ministrada por Sirlei Gasparetto, sobre a importância da mulher

Assessoria
por  Assessoria
11/03/2024 08:05 – atualizado há 48 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Governo Municipal de Carlos Gomes promoveu uma noite especial em comemoração ao Dia da Mulher, organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social. 

O evento, que contou com a presença do Prefeito Municipal Luiz Zelinski, a primeira Dama e Secretaria de Assistência Social, Sueli Uavniczak, o Vice Prefeito Roberto Stodulski acompanhado da Segunda Dama, Armelinda Stodulski, Secretários municipais e vereadores, foi marcado por momentos de reflexão e celebração.

Dois momentos marcaram a comemoração: uma conversa com a Brigada Militar sobre a Lei Maria da Penha e também a palestra, ministrada por Sirlei Gasparetto, proporcionou momentos valiosos sobre o papel da mulher na sociedade, abordando temas relevantes e inspiradores. 

Além disso, as participantes desfrutaram de um lanche especial e compartilharam momentos de descontração e alegria.

O evento foi uma oportunidade única para reconhecer e homenagear as mulheres da comunidade de Carlos Gomes, destacando suas conquistas, desafios e contribuições em diversas esferas da vida cotidiana. 

Com uma atmosfera acolhedora e inspiradora, o evento foi um sucesso, com centenas de mulheres participantes, assim, deixando uma marca positiva na comunidade e reafirmando o comprometimento do Governo Municipal de Carlos Gomes com o bem-estar de todos os cidadãos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE