Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assessoria
Cidade

Evento em Floriano Peixoto celebra o Dia Internacional da Mulher

O Ginásio Poliesportivo Municipal foi o palco deste encontro, que reuniu mais de duzentas mulheres.

Assessoria
por  Assessoria
12/03/2024 08:51 – atualizado há 13 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

No último sábado (09), a Administração Municipal de Floriano Peixoto em parceria com a Primeira Dama Ivana Giaretta,com a Emater/RS-Ascar e com a colaboração de todas as secretarias do município, promoveu um evento notável dedicado ao Dia Internacional da Mulher. 

O Ginásio Poliesportivo Municipal foi o palco deste encontro, que reuniu mais de duzentas mulheres. 

O evento foi especialmente planejado para celebrar a passagem do Dia Internacional da Mulher(08/03),proporcionando uma atmosfera de confraternização e valorização, contando com a participação de mulheres de diversas áreas e idades.

A programação incluiu uma tarde de música ao vivo alegria e descontração com Ramon Quadros, logo após foi servido um coquetel a todos os presentes. Durante o evento também tivemos a exposição de artesanatos e agroindústria local.

A Primeira Dama Ivana expressou sua satisfação em poder reunir tantas mulheres em um momento tão especial, e destacou a importância de valorizar as mulheres, valorização esta que deve ser diária, reconhecendo o papel fundamental que as mulheres desempenham em suas casas e na comunidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE