Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Explosão de barril de chope mata homem em Campo Bom, no Vale dos Sinos

Acidente ocorreu na casa da vítima, que faria uma confraternização pelos 43 anos de idade.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
18/09/2021 13:35 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Civil apura o caso da explosão de um barril de chope que causou a morte de uma pessoa no final da tarde da última sexta-feira em uma residência em Campo Bom, na região do Vale do Rio dos Sinos. A ocorrência foi atendida inicialmente pela Brigada Militar através do 32º BPM, além do 2º Batalhão de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O acidente doméstico ocorreu em torno das 18h na casa da vítima, identificada como Gilson do Nascimento, 43 anos.

Arquivo da família / Arquivo da família

Conforme a ocorrência registrada pela Brigada Militar, a vítima instalava um barril de chope para uma confraternização de aniversário com a família. O equipamento acabou explodindo e atingindo-a no rosto e no corpo. Quando os socorristas chegaram ao local, constataram que a vítima tinha ferimentos graves na cabeça e que já estava sem os sinais vitais.

O trabalho investigativo será conduzido pelos agentes da DP de Campo Bom, sob comando do delegado Clóvis Nei da Silva. Além de aguardar os laudos do Instituto-Geral de Perícias, os policiais civis vão colher os depoimentos de testemunhas, entre outras diligências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE