Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Faça inscrição na Sessão de Negócios da Frinape 2022 e amplie a rede de contatos

O evento será neste sábado (12), a partir das 13h30, no Espaço Sebrae X, no Salão da Inovação.

ASCOM Prefeitura Municipal de Erechim
por  ASCOM Prefeitura Municipal de Erechim
09/11/2022 14:14 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Que tal uma oportunidade para ampliar a rede de contatos? A Sessão de Negócios é o seu lugar! A atividade promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, através da Sala do Empreendedor, juntamente com o Sebrae, será durante a Frinape 2022.

O evento será neste sábado (12), a partir das 13h30, no Espaço Sebrae X, no Salão da Inovação. Os interessados devem fazer inscrição clicando aqui.

Podem participar empreendedores de qualquer porte, como MEI, ME, EPP, EIRELI e grande porte. O objetivo é reunir empresários de diversos segmentos, para aproximar necessidades de ofertas e demandas.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski explica a proposta da ação que vai contar com 40 vagas. “Essa já é a quarta edição que realizamos só neste ano, como forma de ampliar rede de contatos, fazer novas parcerias e identificar novas oportunidades de negócios”, comenta o secretário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE