Segurança
FakeNews: Polícia desmente história de corpo encontrado em freezer em Entre Rios do Sul
“Isso é apenas uma fofoca" disse o delegado do município
Um pedaço de carne estragado dentro de um freezer deu início a um boato que acabou com a presença da polícia em uma residência no interior de Entre Rios do Sul, na manhã desta sexta-feira, dia 07.
A história contada era que um corpo humano teria sido escondido dentro do eletrodoméstico. O problema é que rapidamente com ajuda das redes sociais a história se espalhou e muitas pessoas começaram a contar versões inverídicas do fato causando medo na população.
Assustados com o cheiro, vizinhos do local chamaram a polícia, que foi até a residência onde estava o freezer.No local, a polícia constatou que o mau cheiro era provocado por um pedaço de carne animal estragada que tinha sido armazenada ali.
Por isso, a reportagem do AU Online, conversou com o delegado da Polícia Civil, Enio Tassi, que é o responsável pela delegacia local.
“Isso é apenas uma fofoca, o pessoal começou a sentir um cheiro e avisou a polícia, aí foram lá e encontraram apenas uma carne estragada. Não tem nada a ver com cadáver”, disse o delegado.