Gente
Familiares, amigos e fãs se despedem de Marília Mendonça
Aos 26 anos, cantora morreu junto com mais quatro pessoas em um acidente aéreo em Minas Gerais. Ela deixa um filho de 2 anos.
O corpo da cantora Marília Mendonça foi enterrado neste sábado (6) no cemitério Parque Memorial, em Goiânia, durante cerimônia reservada à família e amigos mais próximos. Antes disso, uma multidão acompanhou o velório e prestou homenagens.
A artista morreu após a queda do avião em que viajava com mais quatro pessoas, incluindo o tio Abicieli Silveira Dias Filho, na sexta-feira (5). Ninguém sobreviveu.
Os caixões foram levados por duas viaturas do Corpo de Bombeiros do Ginásio Goiânia Arena, onde foram velados, para o cemitério. Milhares de fãs acompanharam o cortejo.
Os cantores Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa foram em cima da viatura dos bombeiros junto com o caixão da cantora.
Os caixões de Marília e do tio deixaram o ginásio ao som dos versos “ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer”, um dos mais famosos da cantora, que estão na música "Todo mundo vai sofrer".
Os corpos de Marília e do tio chegaram às 12h13 ao Goiânia Arena para serem velados. A cerimônia foi marcada por muita emoção por parte de familiares, amigos e fãs.
A mãe da cantora, inclusive, precisou ser amparada por Maiara. Após o fim de velório, os corpos saíram do ginásio em um cortejo até o Cemitério Memorial Parque.
O corpo do produtor-geral de Marília Mendonça, Henrique Ribeiro, foi enterrado na tarde deste sábado (6), por volta das 17h25, no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, em Salvador.
Antes do sepultamento, centenas de familiares e amigos se despediram do baiano na capela do cemitério, onde o corpo foi velado.
Henrique, de 32 anos, trabalhava com a cantora há seis anos e foi uma das cinco vítimas do acidente de avião que vitimou a cantora.