Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Economia

Feirão da Caixa começa nesta sexta com mais de 180 mil imóveis à venda em todo o país

Edição será no formato online através do site da Caixa.

Rádio Guaiba
por  Rádio Guaiba
24/06/2021 10:14 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A partir desta sexta-feira, a Caixa Econômica Federal promove o feirão da casa própria. Diferentemente de edições anteriores a oferta de imóveis com condições diferenciadas de financiamento acontecerá totalmente em formato online. Através do site da Caixa os consumidores poderão conferir mais de 180 mil imóveis que estarão à venda entre os dias 25 de junho a 4 de julho.

Divulgação

Através de uma plataforma virtual o interessado poderá acessar informações sobre os imóveis ofertados, escolher o seu imóvel, realizar uma simulação de financiamento e ser atendido por um correspondente da Caixa ou incorporadores imobiliários via chat.

De acordo com o presidente da Caixa, Pedro Guimarães mais de 600 construtoras participarão do evento. Do total de imóveis, 6 mil imóveis de propriedade da instituição estarão com condições especiais, como por exemplo carência de seis meses nas parcelas, taxa reduzida e 100% financiados.

Clique aqui e acesse o feirão digital Caixa.

​Confira os documentos necessários para solicitar seu financiamento e se prepare para o Feirão:

  • Documento oficial de identificação
  • Comprovante de renda atualizado, emitido no máximo há 2 meses
  • Uso do FGTS na aquisição do imóvel: Última declaração do Imposto de Renda e recibo de entrega à Receita Federal; Carteira de Trabalho ou Extrato de FGTS

Condições especiais para os imóveis da CAIXA

​No 1º Feirão Digital CAIXA da Casa Própria, serão ofertados mais de 6 mil imóveis adjudicados CAIXA com condições especiais de financiamento. Confira:

  • Imóveis 100% financiados no SBPE
  • Taxas a partir de TR + 2,50% + Remuneração da Poupança
  • Carência de 6 meses
  • Tarifa reduzida
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE