Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Clima

Feriado será chuvoso com vento e possibilidade de temporais em algumas regiões do RS

Uma área de baixa pressão profunda atua sobre o estado nesta quinta-feira antes de dar origem a um ciclone na costa na sexta-feira.

Metsul
por  Metsul
01/11/2023 22:03 – atualizado há 3 minutos
Continua depois da publicidadePublicidade

O feriado de Finados será marcado por muita chuva e forte vento em todo Rio Grande do Sul. Uma área de baixa pressão profunda atua sobre o estado nesta quinta-feira antes de dar origem a um ciclone na costa na sexta-feira.

Conforme a MetSul, muitas nuvens cobrem o território gaúcho com chuva em todas as regiões. A chuva em vários pontos será por vezes moderada a forte com risco de pancadas isoladamente torrenciais.

Existe a possibilidade de temporais localizados de vento e queda de granizo. O vento do quadrante Leste sopra moderado a forte em muitas cidades com rajadas em alguns momentos intensos. A temperatura estará amena para novembro. 

Região Norte: a quinta-feira vai ser de tempo instável, com pancadas de chuva e risco de temporal. Erechim: chuva com risco de temporal. Mínima de 16°C e máxima de 21°C

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE