Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Festa da Primavera: o lugar e o momento para dar visibilidade ao setor produtivo de Erval Grande, diz presidente da Câmara de Vereadores

Presidente do Legislativo do município trabalha diariamente no Parque de Eventos do município, auxiliando nos reparos e melhorias.

Texto: Redação/AU
por  Texto: Redação/AU
25/08/2023 17:22 – atualizado há 37 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Vereadores de Erval Grande participam dos trabalhos de estruturação do parque onde vai acontecer a 14ª Festa da Primavera. O evento começa dia 8 de setembro e até lá tudo precisa estar montado para receber aquilo que se espera seja o maior público de todos os tempos em Erval Grande.

O presidente da Câmara de Vereadores do município, Alan Imlau, garante que a linha de shows musicais, o Rodeio Country e o maior número de expositores internos e externos de todos os tempos, promete levar um grande público nos três dias da Festa da Primavera.

O vereador é um dos que tem trabalhado muito nos últimos dias nas melhorias e ampliações de espaços físicos na área do parque. O vereador Alan Imlau diz que "a Festa da Primavera é o lugar e o momento para o setor produtivo do município ter grande visibilidade".

Imagens: Fernando Genro/AU

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE