Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Educação

Festa Junina da URI mobiliza milhares de pessoas

Segundo estimativas da Escola, mais de três mil e quinhentas pessoas estiveram presentes no evento.

Secom URI
por  Secom URI
04/07/2022 16:56 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Num clima de muita alegria e diversão, a Escola de Educação Básica da URI realizou no sábado à tarde, 2, a Festa Junina, que não acontecia há dois anos por causa da pandemia.

O sol e a temperatura amena contribuíram para que a Festa atraísse milhares de pessoas, entre alunos, professores e familiares. Segundo estimativas da Escola, mais de três mil e quinhentas pessoas estiveram presentes no evento.

A primeira parte dos festejos foi dedicada às apresentações artísticas dos alunos até o quarto ano, preparadas com muito carinho pelas professoras. As crianças, devidamente caracterizadas, proporcionaram momentos de emoção, interpretando músicas típicas, sendo a grande atração da tarde.

A Festa Junina da URI é um evento que mobiliza todos os alunos e professores da Escola. Cada um com uma função específica, desde a venda de fichas e o atendimento de todas as tendas ligadas à gastronomia junina.

Além disso, o espaço ofereceu muita diversão através de brinquedos infláveis colocados à disposição das crianças.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE